Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Anima - Courtney Mason


AnimaAnima



Nome: Courtney Mason
Licenciador: DC Comics 



 

Sete predadores extraterrestres chegaram na Terra, capturando milhares de humanos para alimentar seus fluidos espinhais. Concomitantemente, em New Orleans, Courtney Mason, de 16 anos, se rebelou contra sua família. Durante sua fuga, Courtney foi sequestrada por um culto que a sacrificaria para dois dos parasitas alienígenas, Pritor e Lissik. As mordidas dos parasitas libertaram Animus, um monstro com força extra-dimensional, que então, viu-se apto a entrar no mundo através de Courtney. Animus poderia absorver as essências de animais vivos ou mortos, fazendo de Courtney um invólucro de ira e ações masculinas.
Em meio a isso, os Titãs foram chamados para investigar a situação em New Orleans. Como Anima, Courtney procurou se vingar do culto, encontrando os Novos Titãs. Após derrotar o culto, Courtney percebeu que sua vida mudou para sempre, tornando possivelmente uma das forças mais poderosas da Terra. Ao descobrir isso, ela deixou seu irmão e seu pai para começar uma nova vida, tornando-se uma aspirante a heroína, ajudando todos aqueles que necessitavam de ajuda.
Após os eventos de Zero Hora, Courtney descobriu a verdadeira origem de Animus - em uma realidade sombria conhecida como "O Desconhecido", responsável pelo medo e malignidade. Courtney também descobriu que seu jovem irmão, Jeremy, passuía o espírito feminino de Eris, irmã de Animus. Ambos são destinados a alcançar a idade adulta antes de enfrentar a entidade conhecida como O Desconhecido. 
Tempos depois, após ter deixado os Novos Titãs em São Francisco, Victor Stone, o Cyborg, decidiu reconstituir a Ilha Titã em Nova York. Um novo edifício foi construído para abrigar o grupo que Victor aspirava reunir. Desejando criar um time com heróis experientes supervisionando jovens heróis, Victor convidou todos os antigos Titãs como Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Mutano, Ravena, Arqueiro Vermelho e Flash para unirem-se a ele, mas todos estavam ocupados cuidando de suas próprias vidas. 
Embora Cyborg tenha classificado o novo time como um esquadrão , um novo grupo de Titãs foi formado: Anima, Vulcão, Rapina e Columba, Lagoon Boy, Poderoso e Pequena Barda. Durante uma sessão de treinamento, esses Titãs foram terrivelmente atacados por um inimigo desconhecido. Aqueles que resistiram e o inimigo que atacou o grupo constituem um mistério. 
Como Anima, Courtney pode absorver as essências espirituais de qualquer ser da Terra, vivo ou morto, garantindo-lhes poderes de super-força, vôo e gerar armaduras ao redor de seu corpo.

Fonte: www.torretitan.blogspot.com


ANIMA

O adolescente rebelde fugitiva Courtney Mason adquiriu seus poderes milagrosos depois de um ataque por alienígenas parasitas. Sete estrangeiros predadores tinham vindo para a Terra e matou milhares de seres humanos para alimentar seu fluido espinhal. Em Nova Orleans, Courtney foi raptada por uma seita para ser sacrificado dois destes parasitas gananciosos, conhecido como Pritor e Lissik. Mas Courtney não morreu. Em vez disso, picadas de parasitas desencadeou Animus, uma energia consciente que pode absorver a essência espiritual dos vivos e dos mortos, que agora era capaz de entrar no mundo através de Courtney. Ele se tornou a personificação da ira da humanidade e adquiriu força física impressionante. Como Anima, Courtney procurou vingança contra o culto. Ele também se reuniu com os Titãs e lutou uma variedade de ameaças 
sobrenaturais. Anima continua a ser um andarilho, viajando de um lugar para outro e ajudando os necessitados através do interior principal força formidável. Mais tarde, ele apareceu no crossover Zero Hora . Na série Anima (Dezembro de 1993) o irmão mais novo de Courtney, Jeremy Mason, o canal se torna contrapartida mal do Animus, Eris. Anima mais tarde apareceu na série Young Justice , a última edição da Crise Infinita e novamente em Titãs do Leste Especial como um potencial membro do novo grupo de Cyborg . Ela ficou gravemente ferido junto com o resto da equipe e estava em coma com Lagoa Boy eVulcano . Anima foi morto por Prometeu que, literalmente, se partiu em dois quando teleportado apenas metade de seu corpo, deixando suas pernas nas ruas de Gotham City. Anima (Courtney Mason) apareceu pela primeira vez em Nova Titans Annual # 9 (1993) e é criado por Paul Witcover e Mão Elizabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário