Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bloko


Bloko

Bloko



Nome: 
Nome original: Blok
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Legião dos Super-Heróis


  •  

    Bloko é uma forma de vída de silício originária do planeta Dríade. Quando humanos chegaram ao seu planeta, por seus iguais se parecerem com rochas, não perceberam que o local já era habitado. Bloko vigiou esses "invasores" durante um tempo e, ganhando confiança, ele e seu povo se revelaram. As duas espécies se ajudaram mutuamente. Tempos depois o núcleo do planeta se tornou instável e Dríade acabou sendo destruído.

    Bloko apareceu em seguida como membro da Liga dos Super-Assassinos. Ele foi manipulado pelo Homem Sombrio, um clone do vilão Tharok, para atacar a Legião dos Super-Heróis. Bloko, provavelmente o último de sua espécie, havia sido convencido pelo vilão de que a Legião ajudou a destruir seu planeta, quando na verdade, os legionários estavam tentando salvá-los. Quando soube que os legionários não eram seus inimigos, virou-se contra seus colegas de grupo e contra o vilão, tornando-se membro da Legião.


    BLOK


    Blok apareceu pela primeira vez como um membro da Liga dos Super-Assassinos, que foi manipulado pelo homem Dark, um clone de Tharok , para atacar a Legião dos Super-Heróis.Blok, possivelmente a última de uma espécie nativa da Dryad planeta, que estrutura é baseada no silício estava convencido de que a Legião (Segundo Tharok) tinha destruído seu mundo, quando na verdade o trabalho da Legião era salvar .Quando soube que os legionários não são seus inimigos, eles lutaram contra os assassinos e eventualmente se juntou a Legião.Eu sabia muito pouco sobre o resto de sua raça, não foi ainda claro se a sua forma é a de um adulto ou uma criança. Blok foi relativamente lento para se aclimatar à vida na Legião, mas finalmente chegou a uma relação estreita com dois de seus companheiros de equipe, a Feiticeira Branca e Lobo, este último com quem ele passou muito tempo de lazer lendo os arquivos volumosos Legião. Ele permaneceu com a equipe por vários anos, finalmente tomou a decisão de sair. Ele classificou planeta Fantoche, onde passou anos em contemplação isolada. Menino Polar Pouco depois de oficialmente dissolver a Legião dos Super-Heróis. Mais tarde Blok seria morto que se seguiu os bonecos planeta e foi imediatamente após a descoberta do assassinato de Blok Legião dos Super-Heróis foi oficialmente refundado. Blok, juntamente com muitos outros legionários antes da Crise nas Infinitas Terras , aparece como uma estátua do Superman na Fortaleza da Solidão, a Liga da Justiça da América (vol. 2) # 8 .Ele também aparece como um membro da Legião na história"Superman ea Legião dos Super-Heróis." Blok A aparece pela primeira vez em Superboy ea Legião dos Super-Heróis # 253 (julho de 1979) e é criado por Gerry Conway e Joe Staton.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário