Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Psíquico (Garoto Psíquico) - Gnill Opral


Psíquico

Psíquico



Nome: Gnill Opral
Nome original: Kid Psycho
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Academia da Legião dos Super-Heróis
  • Legião dos Super-Heróis
  •  

    Grill Opral é nativo do planeta Hajor. Por seus pais terem sido expostos a radiação no espaço, ele nasceu com capacidades psicocinéticas. Entrou para a Academia da Legião dos Super-Heróis como Psíquico, mas foi rejeitado no grupo por sua pouca experiência. Inconformado, viajou até o século XX e encontrou Superboy, que ficou impressionado com suas habilidades.

    Voltou ao século XXX com o garoto de aço, que convenceu a Legião a aceitá-lo como membro reserva, sendo chamado apenas em emergências extremas.




    KID PSYCHO

    Gnill Opral é um nativo do Hajor planeta.Porque seus pais foram expostos à radiação, enquanto enfrenta contra uma lula espaço, nasceu com uma capacidade do cérebro Gnill grandes e psíquica. Como um jovem adolescente, o pedido de adesão da Legião dos Super-Heróis, com o código "Psycho Kid" nome, mas foi rejeitada porque o uso de suas faculdades a vida encurtada por um ano. Destemido, ele viajou para o século 20 para Villachica (Smallville) e reuniu Superboy , que ficou impressionado com suas habilidades. Kid psico viajou de volta para o século 30 com a jovem de Aço, que convenceu a Legião de induzir o menino como um membro da reserva, a ser chamado apenas em emergências extremas. Kid psico foi ocasionalmente presente nas cerimônias de casamento de membros da Legião e eventos comemorativos e só foi posta em ação uma vez durante a primeira crise ( Crise nas Infinitas Terras). Proteger as pessoas em Londres uma série de desastres naturais, Psycho Kid foi vaporizado por uma onda de 
    anti-matéria criada pelo Anti-Monitor , que estava tentando destruir o Multiverso.Nadie Gnill Opral ou nome aparece em Kid Psico Continuidade de Pós- Zero Hora continuidade ou "Threeboot." No entanto, os eventos da minissérie Crise Infinita ter restaurado um análogo próximo da continuidade pré-crise da Legião, como visto em "A Saga Lightning". Kid psico foi visto brevemente quando várias versões da Legião lutou contra Superboy Prime , Trapper Tempo ea Legião dos Super-Vilões . Kid psico tem vários poderes mentais. A primeira aparição de Psico Kid estava em Superboy (vol. 1) # 125 (dezembro de 1965) e foi criado por Otto Binder e Papp George.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário