Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rapaz Magnético - Pol Krinn

Rapaz-Magnético

Rapaz-Magnético



Nome: Pol Krinn
Nome original: Magnetic Kid
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Legião dos Super-Heróis
  • Academia da Legião dos Super-Heróis

  •  

    Pol Krinn, o Rapaz Magnético, é irmão do Cósmico, um dos fundadores da Legião dos Super-Heróis.
    Ele é estudante da Academia da Legião e membro do grupo.


  • MAGNETIC KID II

    Como todos os nativos do planeta Braal, Pol Krinn possuía poderes magnéticos. Ele era muito bom com seus poderes, a ponto de eu começar a se tornar um jogador de futebol bem sucedido grande. Quando seu irmão Rokk Krinn envolveu-se com a Legião (antes de se aposentar por um tempo), Pol entrou para a Academia da Legião (A família havia se mudado Krinn Braal à Terra para estar perto Cosmic Boy e Pol sentiu ressentimento seu irmão heróico. Um ataque contra a casa de Krinn matou seus pais, e Rokk Pol sair por conta própria. Inspirado por seu irmão, no momento, eu aprecio o risco contínuo da vida de seu irmão para evitar atividades como a morte de seus pais. Krinn Pol decide entrar para a Academia Legião de seguir os passos de Cosmic Boy, mesmo usando o velho terno de seu irmão). Incluindo Kid magnética juntou a Legião, juntamente com os membros do menino Polar , menina Sensor , Quislet e Tellus. Enquanto ele era um membro, ele aperfeiçoou o uso de seus poderes magnéticos para ajudar a distanciar-se de seu irmão. Durante este período de tempo, Cosmic Boy levou uma licença prolongada da equipe, então os irmãos nunca fizeram parte da equipe. Incluindo Kid magnética morreram durante a história "A Guerra Magica ", sacrificando para desbloquear o feiticeiro planeta e todos os legionários podia lutar contra a fonte do problema.
    na pós Zero Hora continuidade, incluindo Kid magnética não era um membro da Legião, apesar de Pol apareceu ocasionalmente com outros membros da família do menino Cósmica. versão Pol aparece brevemente em "threeboot" Legião dos Super-Heróis, embora não tão incluindo Kid magnética. minissérie Os eventos deCrise Infinita , aparentemente restaurado um análogo da continuidade pré-crise em Legião Infinitas Terras, como visto em"A Saga do Relâmpago." No entanto, em uma série de estátuas de legionários mostrados na Sociedade da Justiça da América (vol . 3) # 5 não incluem Kid magnética e adesão a esta versão da equipe ainda não confirmado.Pol Krinn tem o poder sobre-humano para gerar e controlar o magnetismo. não deve ser confundido com um vilão que chama incluindo Kid magnética que apareceu emAdventure Comics # 337 (Outubro de 1965) , e que era um espião para o planeta Murra. 's primeira aparição foi em Kid MagneticAdventure Comics # 335 (Agosto de 1965) e entrou para a Legião dos Super-Heróis no volume 3, # 14 (Setembro de 1985). foi criado por Edmond Hamilton e John Forte.

    Fonte: http://fichapersonajedc.blogspot.com.br/2010/02/magnetic-kid-ii.html e http://www.guiadosquadrinhos.com/personbio.aspx?cod_per=2857&nome=Rapaz-Magn%C3%A9tico
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário