Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tellus (Ganglios)

Tellus

Tellus



Nome: Ganglios
Licenciador: DC Comics 
Criado por:



Grupos
  • Legião dos Super-Heróis 


  •  

    Tellus é membro da Legião dos Super-Heróis no século XXX. O personagem surgiu na revista Legion of Super-Heroes 14, em setembro de 1985.

    Tellus (cujo verdadeiro nome é Ganglios) é nativo do planeta Hykraius. Todo Hykraiano respira metano e não sobrevive fora do metano líquido que envolve seu planeta sem aparelhagem especial (no caso de Tellus, ele usa um capacete). Como todo membro de sua raça, tellus tem poderes telepáticos e telecinéticos, e esses poderes lhe ajudaram a entrar para a Academia da Legião dos Super-Heróis.

  • Ele foi o segundo legionário não humanóide. (Quislet, que se juntou, ao mesmo tempo, não têm um corpo, no sentido normal).

  • Tellus serviu na Legião por muitos anos e re-apareceu em Legion of Super-Heroes (vol. 4), onde foi revelado que se juntaram Tellus círculo escuro, uma organização criminosa que até então tinha se transformado em uma organização quase religiosa . 


  • TELLUS

    Hykraius linfáticos nascido em um mundo de água gigante, na segunda metade do século 30. Embora os elementos tóxicos na atmosfera levaria a população de Hykraius mantido o mínimo de contato com os seres humanos, a linfa soube da existência da Legião de Super-Heróis. Viagem para a Terra, foi aceito na Academia Legião, na esperança de aprender mais sobre a Legião para que ele pudesse começar uma organização semelhante em seu planeta natal. Com a ajuda de um computador projetado porBrainiac Cinco , gânglios era capaz de mover-se livremente e se juntou a Legião com o nome de Tellus. Tellus serviu na Legião por muitos anos e reapareceu na Legião dos Super-Heróis (vol. 4),onde foi revelado que Tellus juntou círculo escuro , uma organização criminosa que até então havia se tornado uma organização quase religiosa . Ele apareceu recentemente emAdventure Comics Especial The Guardian (2008) ser um prisioneiro de Cadmo. Ele foi visto brevemente em Final Crisis: Legion of 3 Worlds # 5 (Setembro de 2009), com várias versões da Legião enfrentando Superboy Prime , Trapper Tempo ea Legião dos Super-Vilões . Em Superman # 690 (setembro de 2009) , foi visto no século 21, conhecida como a insistência Lanterna Verde Sodam Yat para evitar o contato com a sua Daxamite companheiro, Mon-El . Tellus tem o poder de ler mentes e comunicar telepaticamente em distâncias relativamente curtas.Além disso, você pode concentrar sua energia mental em uma forma de telecinese para mover objetos que podem ser usados ​​para classificar como projéteis. Como todos os respira metano Hykraians e não podem sobreviver fora de um ambiente de metano líquido sem um aparelho respiratório especial (no caso de Tellus, um capacete especial). Como todos os membros de sua raça, é Tellus telepáticos e telecinéticos e era sua habilidade com esses poderes que o ajudaram a ganhar a entrada na Academia da Legião e, em seguida, a Legião dos Super-Heróis. Ele se juntou ao lado da Legião Menino Polar , Kid magnética , Garota Sensor eQuislet em Legion of Super-Heroes (vol. 3) # 14 . Tellus leva anel de vôo da Legião, que permite que o legionário volar.Fue segunda não humanóide. Tellus primeira aparição foi em Legion of Super-Heroes # 14 vol.3 (Setembro de 1985) e foi criado por Paul Levitz e Lightle Steve.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário