Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vampira - Anna Marie


Rogue – Chris Claremont e Michael Golden
Primeira Aparição: Avengers Annual #10, 1981
Nome:
 Anna Marie (Nome de batismo)
Outros Nomes- Anna Raven, Mutóide 9602, Irene Adler, Miss Smith
Nacionalidade- Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616
Raça – Mutante
Status -  Ativa
Poderes Mutantes:
  • Capacidade de absorver temporariamente os poderes, lembranças, habilidades, traços de personalidade e características físicas com o toque pele com pele.
- Os poderes absorvidos não necessitam ser de origem mutante.
- Incapacidade psicológica de controlar seu poder a ponto de tocar em alguém sem que absorva.
- Quem for tocado pode sofrer tonteira, desmaio e, se resistir, dor.
- A absorção dura 60 vezes o tempo do contato, mas um contato prolongado pode tornar os resultados permanentes.
- O absorvido pode tomar o controle do corpo de Vampira caso seja descomunalmente poderoso ou sua psique esteja permanentemente absorvida. Nesse ultimo caso, a psique do absorvido toma o controle em casos de desmaios ou durante o sono.


Outros Poderes:
  • Absorvidos de Miss Marvel:
- Força, resistência, vôo
– Fisiologia Kree (que, além de outras coisa, fazia resistir a algumas leituras mentais)
– Sétimo sentido precognitivo
– Em caso de desmaios, a psiquê de carol danvers assumia o controle
  • Absorvidos de Solaris:
Emitir e controlar o fogo, ionizando matéria bioquimicamente convertendo-a em plasma superaquecido
– Gera temperaturas que atingem 500.000 ºC, que pode disparar como rajadas de calor
– Pode recarregar e aumentar o poder acumulado absorvendo tanto energia solar como eletromagnética.
– É capaz de enxergar o espectro infravermelho
– Cria correntes de ar superaquecidas que lhe permite voar deixando um trilha de chamas para trás.
– Gera um campo invisível de energia psionica q o protege do calor e da radiação decorrentes de seus poderes. Esse campo também o protege da fricção do ar causada por voo em altas velocidades e da luz gerada pelas sua rajadas de plasma,assim como oferece um certa resistência contra impactos cinético
  • Variante 88:
- Seu toque passou a ser mortal para qualquer um que a toque
Equipamentos:
-Distintivo XSE
Habilidades:
-Línguas: Inglês, Francês
-Alérgica a Pó de Papoula
-Cozinhar comida cajun
Características Psicológicas:
- Costuma ser sensual e extrovertida para esconder sua depressão e solidão.
Características físicas:
-Mecha branca no cabelo
-Tatuagem tribal de henna no braço esquerdo
Outras Características:
-Adepta a religião Batista / Atéia (Ver pagina 2)
-gosta de cinema
Afiliações- Irmandade de Mutantes (I), X-men, Instituto Jean Grey
Base de Operações- Pentágono, Instituto Xavier, Base australiana, El Conquistador, Ilha Utopia, Instituto Jean Grey
Ocupação-ex-mecânica, ex-garçonete, ex-monitora de esquadrão da Escola Xavier, professora no Instituto Jean Grey
Parentes Conhecidos:
Pai – Owen
Mãe (morta) - Priscila 
Tia – Carrie
Mãe adotiva – Raven Darkholme (Mística)
>>Meio-Irmão (morto) – Kurt Wagner (Noturno)
>>Meio-Irmão (morto)- Graydon Creed
>>Meia-Irmã – Gloria Brickman
Mãe adotiva(Morta) – Irene Adler (Sina)
>>Meia-Irmã (morta) – Justine Chase
>>>>Meio-Sobrinho – Trevor Chase
Relacionamentos - Cody Robbins (primeiro beijo), Mefisto (sob controle), MagnetoGambit (namoro), Colossus (um beijo), Bishop(um beijo), Wolverine (um beijo), Sentinela
- Não foi considerado beijos para absorção
Biografia: (Atualizações recentes em verde)
1- Origem- A jovem e boêmia Priscilla conheceu Owen e os dois foram morar juntos prematuramente numa comunidade organizada por uns amigos, mas o relacionamento entre os dois não ia nada bem e Priscilla achou que um filho pederia uni-los. Nove meses depois Carrie, irmã de Priscilla, ajudou no parto de Anna Marie que futuramente seria conhecida como a mutante Vampira.
Mesmo na infância, antes de seus poderes se manifestarem, ela já tinha sua mecha branca no cabelo, tirando essa curiosa característica, ela era uma menina como qualquer outra. Tinha uma vida feliz com sua família até que eventos trágicos envolvendo plantas dadas por um shamam fez Priscilla ficar presa em um plano místico.
Seu pai, sem saber como cuidar sozinho de sua filha deixou-a aos cuidados da severa tia Carrie. Mas Anna fugiu de casa por estar infeliz com a educação rigorosa dada pela tia. Morando nos pantanos e com uma arma de caça para se defender foi abordada por uma mulher que lhe ofereceu casa e comida, esta mulher era a transmorfa Mística. Ela, junto com sua amante, a precognitiva cega Sina, a adotaram.
O poder mutante de Vampira Manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em seu primeiro beijo absorveu a mente de Cody Robbins, que entrou em coma permanente.
Assustada e confusa, Anna foge mas é perseguida por rednecks irritados, quando olha para a multidão que a persegue bate de encontro com Cable e desmaia sem nem saber no que bateu. Cable a salva da ira dos roceiros.
2- Irmandade de Mutantes: Percebendo que nunca poderia viver como uma pessoa normal, Vampira começa a participar das atividades criminosas de sua mãe adotiva aliando-se à Irmandade de Mutantes.
Sua primeira missão foi na libertação de um mutante chamado Jason de um laboratório de pesquisa. Nessa ocasião Sina previu que Carol Danvers, aMiss Marvel um dia faria com que Vampira “perdesse sua alma”, por isso Mística enviou dois membros da Irmandade para matar Miss Marvel, mas não obtiveram sucesso. No primeiro encontro entre as duas, Carol quase matou Vampira, o que provocou nesta um sentimento de vingança.
Numa segunda batalha entre as duas, absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força, invulnerabilidade e capacidade de voar. Jogou o corpo desmaiado da ponte Golden Gate. E, com os poderes de Miss Marvel, foi derrotando os Vingadores um a um. Incluindo Capitão América eThor. Mas não conseguiu cumprir o objetivo principal da missão, que era libertar os integrantes da irmandade presos.
Ao lado de Solaris, participou de uma tentativa de roubo da tecnologia de implante de adamantium desenvolvida por Lorde Vento Negro (o pai de Lady Letal). O golpe falhou e nenhum dos dois se lembrava dessa missão graças à atuação da mutante Ponto Cego que bloqueou suas mentes.
A base da irmandade é infiltrada dentro do Pentágono pela influência que Mística tinha por lá e, quando Wolverine,Tempestade e Carol Danvers invadiram o pentágono para apagar os arquivos com dados sobre os X-Men e , encontram Vampira em um dos corredores. Carol partiu para cima de Vampira. Na batalha, Vampira absorve os poderes de Wolverine e de Tempestade mas ela não conseguiu controlar os poderes climáticos. Tempestade, após se recompor, jogou vampira para longe com seus poderes sem destruir o Pentágono.
Por nunca ter absorvido até então um poder físico, não queria absorver o poder de Anjo. Nesse meio tempo Cristal, que na época namorava o Anjo, atacou a sulista e Mística de surpresa com seus poderes de luz. A partir daí Vampira acabou ficando com raiva de Allison Blaire, pois esta possuía tudo que esta não podia: controle de seus poderes e um belo namorado.
3- Nos X-Men: Perturbada pela falta de controle de seus poderes, e vendo que Mística era incapaz de ajudá-la, Vampira bateu à porta dos X-Men pedindo ajuda e orientação. Xavier estava convencido da sinceridade da jovem sulista e a admitiu na equipe mas os X-Men não aceitaram bem a idéia de trabalhar ao lado de uma vilã. Carol Danvers, que estava residindo na mansão, se retirou.
Wolverine, por ser um grande amigo de Carol Danvers, foi o ultimo x-man a aceitá-la. Vampira só passou a conquistar a confiança de Logan quando quase se sacrificou para salvar Mariko Yashida de um ataque do Samurai de Prata e de Víbora.
Mística acreditava que Vampira estava sendo manipulada pelos X-Men para ficar na equipe, até que pede para Vampira retornar a sua casa e a Irmandade, porém esta recusou o pedido de sua mãe. Mística não gostou do que ouviu mas, convencida de que Vampira estava lá por vontade própria, partiu.
O anti mutante Heny Gyrich, utilizando uma arma anuladora de poder, pretendia anular os poderes da ex-vilã Vampira já que a considerava um perigo para a sociedade. Mas acidentalmente atingiu Tempestade que perdeu seus poderes
O X-man Noturno substitui temporariamente Tempestade, e testa Vampira para ver se ela consegue utilizar o sétimo sentido precognitivo que Miss Marvel possuía. Vampira descobre onde ele iria aparecer em seguida o atingindo com um violento soco. Noturno é dolorosamente bem sucedido na tentativa. Vampira utiliza novamente esse dom ao enfrentar o alienígena Magus.
Depois do Massacre dos Morlocks pelos Carrascos, Vampira e os X-Men novatos:Psylocke, Cristal e Longshot entrentam o Fanáticonas ruas de Edimburgo, Escócia. Sendo a prova de fogo dos iniciantes.
A psiquê de Carol Danvers controlava o corpo de Vampira sempre quando ela desmaiava, substituindo-a quase que estantaneamente, enquanto isso ocorria, Carol possuía controle do poder de absorção de Vampira, o que comprova que a dificuldade de controlar o poder de absorção pela sulista é de origem psicológica. Em uma dessas vezes em que Carol tomou o corpo de Vampira, redecorou todo o quarto da sulista. Deixando-a indignada.
Numa batalha dos X-Men contra o amálgama de  Molde Mestre e Nimrod, os x-men fizeram o vilão ser sugado pelo  Portal do destino mas ele se prendeu em Vampira que, ao perceber que essa era a única maneira de derrotar o inimigo se sacrificou tragada pelo portal. Este portal julga todos os seres que nele e atravessa e dá uma nova vida, esquecendo todo o seu passado.
4- Terra Selavagem: O Portal do Destino separou Carol de Vampira, providenciado um corpo para cada uma, porém não havia energia vital suficiente para manter as duas vivas, as duas enfrentam. Vampira estava prestes a desistir, já que não queria “matar” Miss Marvel pela segunda vez, quando foram surpreendidas por Magneto, que deixou ambas inconscientes e usou uma máquina para drenar os poderes e energia de Miss Marvel e restaurar toda a energia de Vampira.
danversvsvampira
Vampira permaneceu com Magneto na Terra Selvagem para se recuperar, e como o seu poder de absorção estava temporariamente cancelado por causa da transferência de energia, acabou iniciando um romance com Magneto.
A sulista se afastou de Magneto e da Terra Selvagem, após ver Erik matar Zaladane à sangue frio com seus poderes magnéticos.
user posted image
Vampira foi para a ilha Muir e lá foi dominada pelo Rei das Sombras assim como todos que estavam na Ilha. Afim de saciar seu sadismo, o Rei das Sombras fez os mutantes se degladiarem em uma Arena. Na batalha, Guido apanha feio de Vampira.
Os X-Men, o X-Factor original e os mutantes da ilha Muir até então hipnotizados enfrentam e derrotam o Rei das Sombras e o derrotam. Vampira retorna aos X-men que agora se divide em equipe azul e dourada. Vampira participa da equipe azul onde conhece um místerioso X-men novo: Remy LeBeau, o  Gambit.
5- Vampira e Gambit: Vampira se apaixona pelo sedutor Gambit e o sentimento é correspondido porém não concretizado pela impossibilidade de tocá-lo sem feri-lo. Os dois permanecem neste curioso romance platônico até que Belladona, esposa de Gambit surge. Vampira começa a se questionar se Gambit é mesmo quem diz ser e quantos mais segredos ele esconde dela.
Vampira teve a retina ferida pela vilã Estroboscópica que a deixou temporariamente cega, neste tempo Gambit estava sempre próximo a ela, ajudando-a até se recuperar. Vulneravel, seus sentimentos por Gambit se tornavam cada vez mais fortes. Remy tentava inumeras vezes convencê-la a beijá-lo mas Vampira não ousava nem tocar nele. Dentes de Sabre, que estava na mansão como prisioneiro, revela a Vampira um pouco do passado negro de Gambit, fazendo Vampira querer se afastar de Remy. A verdade foi que Creed tinha contado apenas a ponta do iceberg.
user posted image
Depois de um longo tempo sem nunca terem se tocado, num momento de fraqueza, os dois se beijam apaixonadamente. As consequencias foram que Gambit ficou em coma. Vampira absorveu algumas memórias dele que a atormentou, mas preferiu não compreende-las temendo o que poderia encontrar. Vampira abandona os X-men para ficar algumas semanas espairecendo. Encontra o desorientado mutante Nate Grey e enfrenta X-Carrasco que a acusava de matar Cody Robbins. Além disso conhece Joseph, uma versão mais jóvem de Magneto e o leva para a Mansão de Xavier.
Com o retorno de Vampira e a entrada de Joseph para equipe, Remmy com ciúmes se revolta e diversas vezes o desafiou para combates. Vampira realmente fica dividida sem saber para qual dos dois dedicaria o seu amor, mesmo que sem poder concretizá-lo. Mas Joseph consegue fazer o impossivel: Reaproveita um maquinário chamado câmara de Znoxx e, dentro da câmara, da-lhe um presente de natal: Um beijo na testa sem ser absorvido.
Numa aventura na Antártica, Remy e Vampira tem seus poderes cancelados pela vilã Babá e mesmo tendo tocado Joseph, Vampira percebe que quem ela realmente amava era Remy e agora, sem seus poderes, finalmente ela poderia ama-lo nem que fosse apenas por uma noite.
Porém, em seguida, o grande segredo que Gambit sempre temeu que descobrissem foi revelado: A sua participação no Massacre de Mutantes. Vampira e os X-Men, decepcionados e se sentindo traídos, o abandonam no meio do gelo antártico.
Vampira teve a chance de remover seus poderes definitivamente e considerou seriamente remove-los quando teve conhecimento doDr. Agee, um cientista que descobriu como retirar o gene mutante. Mística ficou furiosa quando soube dos planos de sua filha, e tentou fazê-la mudar de ideia, sem sucesso. Vampira desitiu apenas por um motivo: Ela temeu que a máquina fosse usada contra mutantes, ela toma uma dificil decisão de destruir a máquina e perde a oportunidade de ser uma pessoa normal.
6- Revolution: Seis meses depois, vampira foi eleita a nova líder de campo para uma das equipes de X-Men. Ela liderou com sucesso a equipe contra os Goth e os Neo e provou para ela mesma que tem um grande instinto para tomar decisões difíceis e arriscadas.
A skrull Z’Cann, foi brutalmente atacada pelos Irmãos Sangue e foi salva por Vampira. Com sua telepatia, a Skrull passa tudo que sabia para a mente Vampira e acaba afetando os poderes da personagem. Agora Vampira podia utilizar os poderes de qualquer um que já tivesse tocado.
7-X-treme X-Men: Vampira começou a manifestar poderes de todos que já havia absorvido no passado. Sem controle algum sobre essas manifestações que eram aleatórias. Só conseguiu usar voluntariamente todos os poderes absorvidos ao longo dos anos depois que Sábia a destravou. Isso aconteceu enquanto os X-Treme X-Men repeliam a invasão extradimensional deKhan. Imediatamente em seguida a esses fatos, novamente descontrolada, Vampira quase morreu quando foi atravessada pela espada de Vargas, ela escapa da enfermaria e o derrota, aparentemente o  matando. Como consequencia dos ferimentos da batalha, isso custou todos os poderes, tanto de absorção quanto os poderes absorvidos, o que pra ela foi uma glória. Durante alguns meses levou uma vida normal com Gambit no vilarejo praiano de Vale Soleada, trabalhando como mecânica e, obviamente, tirando o atraso de anos sem poder ter contato com nenhum outro ser. Vampira se sentiu bem feliz finalmente podendo fazer tudo que sempre quis, tocar as pessoas como alguém normal. Em sua casa no Vale Soleada cobriu seu quarto com posteres de cinema e utilizou uma tatuagem tribal em todo o braço esquerdo. Vampira impede uma menina humana a não causar a morte de varios utantes por vingança.
Vampira e o Gambit voltaram pros Xtreme X-Men para ajudar a deter o vilão Elias Bogan, que estava possuindo Rachel SummersVampira e Kitty Pryde juntas conseguiram enganar o Bogan e resgatar a Rachel do poder dele. Depois disso, os Xtreme X-Men decidiram voltar pra mansão dos X-Men mas como uma equipe à parte, com sanção oficial do governo.
Vampira mais uma vez foi destravada por Sábia, que lhe devolveu a capacidade de absorver poderes alheios mas os dons de Miss Marvel desaparam de vez.
Ciclope reestrutura as equipes e coloca Gambit e Vampira na equipe de campo do Destrutor. Fase marcada por muitas brigas e desentendimentos entre ela e Remy
8- Poderes de Solaris: Numa viagem ao Japão, Vampira ajudou Solaris a resolver um caso muito antigo a respeito da mutante Ponto Cego, que havia apagado partes da mente de ambos anos antes. Ao final da aventura, Solaris havia perdido as duas pernas e estava à beira da morte, e então Vampira a pedido dele absorvessou seus poderes para enfrentar a perigosa Lady Letal, mas a absorção funcionou de maneira permanente. Vampira passou então a ter os dons de Solaris (ionização da matéria para gerar calor, podendo com isso disparar labaredas imensas, produzir calor e luz, voar…)
Mística, fingindo ser uma mutante adolescente chamada Rapoza, se infiltra no Instituto tentando acabar com o já desgastado relacionamento de Vampira e Gambit o qual não considera à altura de “sua filha”. Mística tenta seduzir Gambit de várias formas, inclusive se transformando na Vampira, dizendo que dessa forma não seria traição. A identidade de Mística é revela e ela demonstra o interesse de ser uma X-man. Mesmo com tanta desconfiança que todos têm por tudo que fez e com a desaprovação de Vampira, resolvem fazer uma votação e ela continuou na Mansão. Mística tenta aproximar Vampira do mutante Pulse sem muito sucesso. E o relacionamento realmente acaba quando Gambit se une aApocalipse.
8.1 – Líder dos X-men: Após o fim do namoro, Vampira passa a mostrar um lado decidido e frio. Se torna líder de uma das equipes de X-Men e convoca a mais controversa formação já criada, entre suas polêmicas decisões uma delas foi colocar Mística na equipe que, já que estava na mansão, queria estar sempre de olho a cada passo dela. Chamou também Sentinela ÔmegaLady Mental e Dentes-de-Sabre. Por mais inocente que pareça essa sua decisão, provavelmente Vampira quis dar a segunda chance (ou terceira, quarta) que teve ao ser chamada para os X-men.
Foi infectada por um vírus chamado Variante 88 e ficou a beira da morte internada em um hospital. Mesmo assim Cable mentalmente a desperta Vampira e pede ajuda. Ainda fervendo de febre, ela se levanta na enfermaria. Nesse momento ficamos sabendo de algo terrível causado por Pandêmico. Os poderes de Vampira estão completamente fora de controle. Uma enfermeira, ao tocá-la tentando mantê-la na cama, simplesmente morre instantaneamente, com sua mente sendo absorvida definitivamente pela mutante. Mas, naquele momento, com sua equipe precisando de sua ajuda, ela só consegue pensar em atender ao chamado de Cable contra Hecatombe e, mesmo alertada que era um ser muito perigoso que absorve mentes, Vampira não hesita. Segue em direção ao seu núcleo e toca o corpo quase etéreo da Hecatombe que faz com que sofra de uma esquizofrenia aguda causada pela absorção de 8 bilhões de mentes a deixando muito desequilibrada.
Além disso, todos os vilões que participaram desta sua equipe se voltaram contra os X-men, eles estavam desde o início aliados aos Carrascos de Sinistro. Vampira é atingida com um tiro de Mística durante a batalha entre os Carrascos e os X-men restantes.
9- Em Coma: Capturada pelos Carrascos, Vampira acaba entrando em estado de coma depois de tantas injúrias. Gambit participava da equipe de vilões e vê Vampira em coma sem nada poder fazer.

Mistica sabia de toda tragédia que iria acontecer com Vampira por estar previsto nos Diários de Sina e foi para salvar sua filha que lhe deu o tiro e se aliou aos Carrascos. Seu último passo para salvá-la era fazer o primeiro bebê mutante (futuramente conhecida comoEsperança) tocar no corpo em coma de Vampira. Para isso, fez Sr. Sinistro tocar na desacordada e mortífera Vampira, que imediatamente o matou com seu vírus mortal. Depois, se passando pelo falecido Sinistro pegou o bebê e tocou em Vampira. Aos poucos Vampira recobra sua consciência, para felicidade de Gambit e Mística. Sua mãe adotiva explica que todos os problemas vividos com seus poderes, a absorção de bilhões de consciências alienígenas e ficar às portas da morte fora previsto pela falecida Sina só evitada por toda manipulação orquestrada nos últimos meses por Mística. Mas Vampira se enraivece com as ações de Raven, principalmente por botar em risco a vida de um bebê. Irritada com as manipulações de sua mãe, a toca a fim de matá-la. Porém, a bebê mutante a recuperou do virus mortal, além de limpá-la de todo os fragmentos de psiquê absorvidos até hoje. Agora Vampira estaria em paz apenas com seus pensamentos, se não tivesse absorvido quem mais queria estar longe, Mística. Vampira diz a Gambit que quer ficar só e parte sem destino.
10-Controle de seus poderes: Vampira vai até o deserto australiano que já foi base dos X-Men numa busca ao seu passado. Gambit e Xavier saem em busca dela e descobrem que ela está dentro de uma simulação de Perigo (a antiga sala de perigo) onde tem que enfrentar desde os X-men até a Miss Marvel. O Professor consegue salva-la e convencer perigo e se aliar a eles. Depois, Professor e a Perigo descobrem o real motivo pelo qual Vampira não consegue controlar seus poderes: Sua mente está uito fragmentada depois de tantas absorções. Juntos, Xavier e Perigo desfragmentam a mente de Vampira e Gambit testa se  ela realmente consegue controlar sua habilidade  com um beijo. Finalmente os dois podem se tocar.
Vampira volta com Gambit e Perigo pra ajudar os X-men e se depara com os Vingadores Sombrios de Norman Osborn, chegando lá ela tem um embate com a Miss Marvel Sombria (Karla Sofen), perdendo o confronto, e entre uma luta e outra entra em contato com Ares, um outro poderoso Vingador Sombrio.
10.1- Ilha XEnquanto os mutantes vão se estabelecendo no Asteroide M, Ciclope nomeia Vampira para a função de conselheira dos adolescentes da ilha. Ela parece não ter gostado muito da ideia, mas pelo jeito cuidar deles não é tão chato como parece: O vilão Sangria reaparece e sequestra a Bling!. Vampira vai até a dimensão de Sangria para resgatá-la, mas, chegando lá é perseguida por vespertinas (dragões fantasmas) libertados porMorto (capanga de Sangria) ao chegar. Vampira consegue se livrar das feras e rapidamente retorna ao resgate, já que sua absorção sobre Transe está chegando ao fim. Ele enfrenta Sangria que tenta absorvê-la, porém, é surpreendido por Vampira que também absorve seus poderes ao ser tocada. A casa de Sangria chega a Utopia e ele é derrotado pelos x-men.
Com seus poderes sobre o controle,Vampira começa a usá-lo com uma destreza impressionante, ela absorve poder dos jovens mutantes e utiliza todos ao mesmo tempo para derrotar umPredador X e também usa para ajudar Legião.
Recebe um pedido de ajuda intergalactico de Rachel Grey e, após enfrentar o Legião que se descontrola acabou se conectando com vários poderes e com isso encontrou um que a permitiu que chegassem até Rachel. Os X-Men vão até planeta Gul Damar que estava prestes a ser destruido por um sol e salvam os X-Men que estavam no espaço.
Quando ocorreu o cisma entre os X-Men, onde Ciclope e Wolverine se desentenderam e Wolverine saiu de Utopia para formar uma nova escola muitante, ela teve muita dificuldade de decidir pra que lado iria por compreender os dois lados. Para piorar Magneto ficaria em Utopia e Gambit iria para a nova escola.
10.2 - Instituto Jean Grey: No fim, Vampira decidiu ir trabalhar na escola de Logan.
10.2.1 – Vingadores Vs. X-Men: Não queria participar da batalha, achou que contribuiria mais ficando no Instituto e educando os alunos, mas 3 Vingadores foram até lá vigiar e a esquentada Frenesi iniciou uma batalha. Depois de alunos se ferirem a Vampira interferiu e ganhou praticamente sozinha dos Vingadores, como nos tempos de vilã.
Citações:
aspasEu estou ficando velha demais pra isto!” (após parar um trem – X-Men #36 ed. Abril)
aspasObrigada professor Xavier.. onde estiver. O senhor não me ensinou a controlar meu poder mutante… Mas os treinos na Sala do Perigo valeram a pena!” ( Os fabulosos X-men #40 ed. Abril)
aspasSe a gente não for sincero com quem ama, é tudo um jogo” (Para Gambit – Os Fabulosos X-Men #43 ed. Abril)
aspasCedo ou tarde, Raven vai apunhalar alguém pelas costas, e quero estar lá pra quebrar o braço dela e fazer a desgraçada engolir a faca.” (X-men #69 ed. Panini)
aspasTeve um tempo em que eu te jogaria na lua por falar assim comigo.” (Para Ares, Deus da Guerra – X-men 105 ed. Panini)
Edições Importantes:
. Infancia (Rogue v3 #2, 2004) No Brasil- (Vampira #1 – 2006, Ed. Panini)
. Desperta seus poderes (Classic X-Men #44, 1990) No Brasil- Não publicado
. Inicia atividade criminosa (Marvel Fanfare #60, 1992) No Brasil-Não publicado
. Absorve permanentemente os poderes de Ms. Marvel (Marvel Super-Heroes v.2 #11, 1992) No Brasil - Não publicado
. Vs os Vingadores (Avengers Annual #10, 1981) No Brasil-Heróis da TV #100 (1987 Ed. Abril) Republicado em: Origens dos Super-Heróis Marvel #4, 1995 ed. Abril)
. Vs os X-Men (Uncanny X-Men #158, 1982) No Brasil- (Superaventuras Marvel # 64, 1987 Ed. Abril)
. Se junta aos X-Men (Uncanny X-Men #171, 1983) No Brasil-(Superaventuras Marvel # 73, 1988 Ed. Abril)
. Psiquê de Carol assume controle pela primeira vez (Uncanny X-Men #182, 1984) No Brasil(X-Men #7, 1989 Ed. Abril)
. Ganha confiança de tempestade (Uncanny X-Men #185, 1984) No Brasil- (X-Men #9, 1989 Ed. Abril)
. Separada da psiquê de Danvers (Uncanny X-Men #269, 1990) No Brasil- (X-Men #67, 1994 Ed. Abril)
. Com Magneto na Terra Selvagem (Uncanny X-Men #274-275, 1991) No Brasil- (X-Men #71/72, 1994 Ed. Abril)
. Sofre influência do Rei das Sombras (Uncanny X-Men #278, 1991) – No Brasil- (X-Men #75, 1995 Ed. Abril)
. Inicia romance com Gambit (X-Men #4, 1992) No Brasil- (X-Men Anual #2, 1995 Ed. Abril)
. Faz as pazes com Cody/Cody Morre (Rogue #4, 1995) No Brasil- Vampira #2 (1999, Ed. Mythos)
. Beija Gambit pela primeira vez (X-Men #41, 1995) No Brasil- (Fabulosos X-Men #17, 1997 Ed. Abril)
. Conhece Joseph (X-Men Unlimited #11, 1996) No Brasil – Fabulosos X-Men #32 (1998, Ed. Abril)
. Encontrada pelos Vingadores, se une aos heróis na luta contra o Massacre (Avengers v1 #401 / X-Men v2 #55, 1996) No Brasil- (Fabulosos X-Men #33 e X-Men #119, 1998 Ed. Abril)
. Aprisionados pela Babá, tem seus poderes desligados e faz amor com Gambit pela primeira vez (Uncanny X-Men #348, 1997) No Brasil-(Fabulosos X-Men #42, 1999 Ed. Abril)
. Descobre os segredos de Gambit, o abandona na Antarctica (Uncanny X-Men #350-351, 1997-1998 ) No Brasil- (Os Fabulosos X-Men #43 (1999, Ed. Abril)
. Se torna lider dos X-Men (X-Men v2 #103, 2000) No Brasil-(X-Men Premium #17, 2001, Ed. Abril)
. Exposta ao DNA Skrull (X-Men #107, 2000) No Brasil-(X-Men Extra #4, 2002, Ed. Panini)
. X-Treme X-Men, Acompanha Tempestade na busca pelos diários de Sina (X-Men #109, 2001) No Brasil-
(X-Men #5, 2002, Ed. Panini)
. Controle de suas absorções passadas (X-Treme X-Men #13, 2002) No Brasil- (X-Men Extra #22, 2003, Ed. Panini)
. Empalada pela espada de Vargas (X-treme X-Men #16, 2002) No Brasil- (X-Men Extra #25, 2004 , Ed. Panini)
. Perde poderes (X-Treme X-Men #17, 18, 2002) No Brasil- (X-Men Extra #26, 27, 2004, Ed. Panini)
. Deixa os X-Treme X-Men ao lado de Gambit (X-treme X-Men #19, 2002) No Brasil- (X-Men Extra #27, 2004, Ed. Panini)
. retorna aos X-Men (X-Treme X-Men #46, 2004) No Brasil - (X-Men Extra #45, 2005, Ed. Panini)
. Descobre o destino de sua mãe biológica (Rogue #1-6, 2004) No Brasil- (Vampira #1, 2 – 2006, Ed. Panini)
. Absorve permanentemente os poderes de Solaris (Rogue v3 #7-12, 2005) No Brasil- (Vampira #3, 4 – 2006, Ed. Panini)
. Líder de uma equipe de X-Men (X-Men v2 #188-193, 2006-2007) No Brasil-(X-Men #69 A 73, 2007/2008, Ed. Panini)
. Infectada pela Variante 88 (X-Men v2 #194-196, 2007) No Brasil - (X-Men #75, 76 - 2008, Ed. Panini)
. Acorda do coma, curada da Variante 88 (New X-Men v2 #46, X-Men v2 #207, 2008) No Brasil – (X-Men #87 , 2009 – Ed. Panini)
. Controle de seu poder de absorção -( X-Men Legacy #224, 2009) No Brasil -  (X-Men #100, 2010, Ed. Panini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário