Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sábado, 5 de julho de 2014

Decompositor - Kevin Ford



Wither- Nunzio Defilippis, Christina Weir e Keron Grant
Primeira Aparição: New Mutants vol.2 #3 (2003)
Nome:Kevin Ford
Outros Nomes:
Nacionalidade: Estadunidense (Atlanta, Geórgia, EUA) Terra 616
Raça: Mutante
Status: Morto


Poderes Mutantes:
- “Toque da morte” -  Decompõe qualquer matéria orgânica que toca, porém não é imune a alguém que possui seu mesmo poder se for utilizado contra ele.

Outros Poderes: Não possui
Equipamentos:
Uniforme de material sintético que cobre praticamente todo seu corpo
Habilidades:
Características Psicológicas: Solitário, taciturno.
Características Físicas: Cabelos castanhos, olhos castanhos
Outras Características:
Afiliações: Escola Xavier – Esquadrão Novos Mutantes, Esquadrão Satânicos
Base de Operações: Mansão Xavier
Ocupação:
Parentes Conhecidos:
pai (morto)-Trevor Ford
Mãe (morta) – Angela Ford
Relacionamentos: Selene

Biografia:
1- Origem: Kevin Ford nasceu e cresceu em Atlanta, Georgia, e viveu uma vida relativamente normal, apesar da morte de sua mãe durante o parto. Ele era um bom aluno, primando na arte e ganhando vários prêmios por seu talento.
Kevin descobriu seus poderes de maneira trágica, viu suas roupas se desfazendo, entrou em pânico e o seu pai foi tentar acalma-lo, Kevin encostou em seu pai e viu que ele também estava se desfazendo, quanto mais Kevin tocava mais seu pai se desfazia.
Professor X descobriu a assinatura genética mutante de Kevin e mandouDanielle Moonstar ir recrutá-lo para a escola. Kevin buscou refúgio no ferro-velho onde ele frequentemente encontrava materiais para suas incursões na arte industrial. Ele foi atacado pelo cão de guarda, que morreu no instante em que o mordeu. Quando os proprietários descobriram Kevin e o cachorro morto, reconheceu-o pelo que ele era – um mutante – e passou a atacar Kevin. No entanto, seu ataque foi interrompido por Danielle Moonstar.

Depois de ouvir sua história, Danielle ofereceu-lhe um lugar no Instituto Xavier.
2- Escola Xavier: Na escola Xavier Kevin se apaixona por sua colega de classe Laurie Collins (Feromona).
Danielle vai buscar um novo mutante localizado por Cérebra em NY, Sofia Mantega (Ventania), Laurie, e Kevin vão também.
Ao ver sua colega Laurie sendo gravemente ferida pelo ciborgue Pierce com uma lâmina que atravessou suas costas, ele se descontrola e toca em Pierce destruindo toda a parte ainda organica que sobrava do ciborgue.

Danielle Moonstar para tentar impedi-lo criou uma ilusão de um grande temor seu, usar seu poder em uma pessoa que ame, no caso se viu na ilusão decompondo a própria Laurie. Traumatizado com a ilusão de Moonstar, resolveu ir embora do instituto com medo de ferir alguém que ele goste.
2.1- Voltando pro Instituto: Danielle pede para Emma Frost localizar Kevin com Cérebra. Ela o acha em Staten Island, cuidando de um ferro-velho. Emma convence Ford a voltar ao instituto, Kevin entra para o Esquadrão de Danielle, os Novos Mutantes.

Kevin é indiciado pela morte de seu pai, todos no Instituto começa a falar sobre o assunto, os Satânicos decidem soltar Kevin e acabam tendo uma briga na rua com os Novos Mutantes e os Satânicos têm uma briga na rua, os dois esquadrões são interrompidos pela chegada de Ciclope, Emma Frost e Lupina. Todas as acusações contra Kevin são retiradas.
Kevin e Ícaro trocam de esquadrões. Emma contrataSean Garrison (o pai desconhecido de Laurie Collins), um psicólogo para mutantes, para ajudar Kevin.
Kevin chantegea Josh para terminar como Laurie senão ele contaria sobre o caso de Josh e Rahne. Kevin conta tudo o que sabe sobre o relacionamento de Lupina com Josh para Emma e isso acaba chegando aos ouvidos de Laurie que termina com Josh.
Kevin fica feliz de Josh ter terminado com Laurie, mas ficou com pena de Laurie, pois ele a ama.
2.2 – Dia M: Kevin acredita que pensa que tinha perdido seus poderes quando a grande maioria dos mutantes perderam seus poderes. Ele vai direto mostrar para Laurie tocando em seu braço, que seca assim que é tocado tornando carne morta.
Kevin ficou com um forte sentimento de culpa e de depressão.

Quando Prodígio mostra a caverna do perigo que ele criou, Kevin acaba ouvindo Julian dizer aos Satânicos o quanto ele é perigoso. Kevin então foge da Escola pelos esgotos.
3- Selene : Kevin foi para a Cidade Mutante (Distrito X). Estava sozinho em um banco de uma praça quando uma velha aparece e conversa com ele, ele passou a viver na companhia da velha senhora, que na verdade era Selene, a Rainha Negra do Clube do Inferno disfarçada. Selene foi responsável pela morte de dezenove pessoas no Distrito X e a polícia a localizou. Os dois se livram dos policiais e ela o convence que é um assassino por natureza e o recruta junto dela.
4- Necrosha: Decompositor vai viver uma vida de luxo com Selene, mas ainda tem  sentimentos por Laurie e por isso ainda está relutante em usar seus poderes. Selene o leva para a cidade e ela captura um jovem casal. Ela diz para Kevin a usar os seus poderes para se alimentar deles, mas o jovem continua hesitante. Para provocá-lo, Selene usa sua magia para fazer o casal parecer como Laurie e Elixir, com Elixir insultando-o. Com muita raiva, Kevin mata o falso Elixir. Depois que o homem foi morto Kevin viu quem a mulher realmente era, mas matou-a de qualquer maneira, finalmente, aceita seus poderes e o que ele é.
Durante a luta resultante, ele se distrai com Pó, sua forma transitória provando difícil para ele afetar. No entanto, quando Onyxx tenta atacá-lo, Decompositor usa seus poderes para desintegrar sua forma rochosa, matando-o instantaneamente.
Elixir e Decompositor finalmente encaram um contra o outro. Decompositor acusa Elixir de não conseguir salvar Feromona. Isso faz com que ele mude sua forma de cura de Ouro à sua forma Peste Negra, que oprime Decompositor de poder destrutivo e Elixir o mata, desintegrando completamente seu corpo.
Bibliografia:
Citações:
Edições Importantes:
. Primeira aparição: New Mutants vol. 2 #3 (20??)- No Brasil:Marvel Apresenta #11- (20??, Ed. Panini)
. Foge da Mansão Xavier pela primeira vez: ?? - No Brasil: ??
. Foge pela segunda vez da Mansão Xavier: New X-men #22- No Brasil: X-Men #63 (20??, Ed. Panini)
. Morte - ?? No Brasil – ??
( Contribuições: Lockheed Pryde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário