Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 6 de julho de 2014

Vilões dos X-Men: Nimrod - Nicholas Hunter


Nimrod – Chris Claremont & John Romita Jr., 1985
Nome – Não possui
Outros Nomes- Nicholas Hunter
Ocupação- Caçador de mutantes
Nacionalidade?? (Dias de um fututo esquecido)
Raça – Andróide
Status- Convertido em Bastion



Poderes: 
Nenhum além das habilidades naturais de um Nimrod
Equipamentos: Possui inúmeros armamento embutidos.
Habilidades-
Resistência, Auto regeneração avançada, reconstruir-se fazendo melhorias em sua forma e sistemas.
Identificar as capacidades e habilidades mutantes.
pode alterar sua aparência para ser confundido com um humano
Características Psicológicas- Inteligência e adaptação, aprende com cada batalha
Características Físicas-
Outras Características -
Afiliações- Sentinelas - Projeto Nimrod
Base de Operações-
Parentes Conhecidos:
Não possui
Relacionamentos:Não possui

Biografia:
1-Dias de Um Futuro Esquecido- No futuro, depois do assassinato de Robert Kelly desencadeou uma série de acontecimentos que na tentativa de neutralizar os mutantes, os Sentinelas foram novamente utilizados e grande parte dos mutantes foram contidos, porém havia rebeldes que se opunham aos sentinelas.
Em 2015/16 as sentinelas da série Nimrod se tornaram operacionais. Muito mais eficientes e precisos. O Top de linha da tecnologia anti-mutante.
neste futuro, todos os X-men tinham sido eliminados sobrando apenas Rachel Summers e Kate Pryde, as duas tentam atacar o projeto Nimrod, Rachel foi enviada para o passado por Kate, que foi capturada por Nimrod.
image00
O Nimrod voltou ao passado atrás da X-Man fugitiva Rachel Summers.
2- No Passado: Surge em nossa época e enfrenta os Novos X-men e Forge, durante a batalha, pulveriza o Pedreira e fere gravemente X-23. Nimrod fica muito avariado com os ataques deFaísca e Satânico e entra em retirada se teleportando.
Ao se teleportar, retorna ainda mais ao passado e se depara com uma tentativa de assassinato, ele salva a vítima Jaime Rodrigues.
Nimrod sente que o terror antimutante existe nesta época, apesar de ainda não ser tão forte, sua programação ordena que sejam caçados e exterminados. Adotou a identidade Nicholas Hunter se passando por um humano e passa a ser hospede de Jaime.
Enfrenta os X-men e o Clube do Inferno matando o bispo negro Harry Leeland.
2.1- Mescla com Molde-Mestre: Nimrod teve seu destino ligado ao sentinela original, o Molde Mestre, que estava dormente até o momento que estabeleceu contato com Nimrod. E em seu embate com os X-Men, o Amalgama Molde Mestre/Nimrod foi jogada na fenda do Portal do Destino, onde foi julgado, retornando a Terra de forma cármica. Para Molde Mestre/Nimrod, primeiro e ultimo em uma linhagem de intelectos sintéticos, isso significou perder a artificialidade e se tornar Bastion. A maquina que defendia a humanidade não compreendia a essência da mesma, agora teria uma nova chance de recomeçar.
Stryker estava prestes a se matar com uma arma quando Nimrod apareceu, em frente a uma imagem de Cristo, fazendo “arder” novamente suas ideias religiosas fanáticas… Liderou uma equipe chamada Purificadores onde invadiram a mansão de Xavier e assassinaram 45 alunos
Observação:

Para saber o percurso completo do personagem, é necessário ler sobre Steven Lang, Molde Mestre (II) e Bastion, em breve no site.

Curiosidades

Origem do Nome:
Nimrod (também grafado Ninrode ou Nemrod) é um personagem biblico descrito como o primeiro poderoso na terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário