Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rankorr [Novos 52]


av_rankorrInfo
Rankorr - Peter Milligan
Primeira Aparição: Red Lanterns #1 (2011)
Nome: John “Jack” Moore
Outros Nomes:
Nacionalidade: Britânico (Londres, Inglaterra) Terra 0/Novos 52
Raça: Humano
Status: Ativo



Poderes: não tem
Equipamentos:
Anel de energia vermelha do ódio

Habilidades do Anel Vermelho:
Ao ser convertido num Lanterna Vermelho, o candidato tem seu sangue alterado para um plasma vermelho composto de napalm líquido, sendo o mesmo projetado como um vômito violento. Tal substância arde como fogo, mesmo no vácuo espacial.
Seu coração pode ser arrancado e mesmo assim os lanternas vermelhos não morrem, pois o anel torna-se o coração  de um lanterna vermelho.
Habilidades:
Características Psicológicas:
Como Jack Moore:
Calmo, paciente, covarde
 Como Rankorr:
Agressivo, insano
Características Físicas: cabelos negros, olhos castanhos
Outras Características:
Afiliações: Tropa dos Lanternas Vermelhos
Base de Operações: Ysmault
Ocupação: estudante
Parentes Conhecidos:
Irmão (morto) – Ray Moore
Avô (morto) – nome desconhecido
Relacionamentos:

Biografia:
1-Origem: Quando criança, John Moore e seu irmão Ray foram criados por seu avô depois que a mãe morreu . O choque de perder sua mãe o levou a se tornar uma pessoa muito passiva , a leitura de livros , e manter a sua raiva em um nível baixíssimo. Ele foi intimidado constantemente na escola , mas não importa o quão ruim era , ele nunca se permitiu ficar com raiva.
2-Lanterna Vermelho: Anos mais tarde, o avô de John foi brutalmente assassinado durante um assalto. Seu irmão estava indignado não só com o assassinato, mas com a falta de provas para condenar o assassino. Quando o irmão de John veio pedir ajuda para se esconder da polícia por tentar matar o assaltante pelo bombardeio de sua casa, John se recusou . John observava de uma janela, seu irmão sendo espancado pela polícia por resistência à prisão e agredir os policiais , os policias utilizam de toda a sua força e quebram o crânio de Ray.
John saiu de sua casa para ver seu irmão aparentemente morta na calçada, detestando -se por sua covardia , e não fazer nada para salvar seu irmão . Naquele momento, um anel vermelho voo em direção à Terra encontrou seu caminho e John tornou-se o primeiro ser humano na tropa dos Lanternas Vermelhos – e o segundo da Terra.
Em vez de se tornar uma fera selvagem como os outros Lanternas vermelhos John foi capaz de manter o controle. Desconhecendo seus novos poderes John matou um dos policiais que haviam espancado seu irmão , cuspindo seu sangue ácido em cima dele quando ele tentou avisar os policiais para ficar longe. Os policiais atacaram e dispararam contra ele , sem efeito , John voou tentando entender o que estava acontecendo.
Incapaz de controlar seu vôo John caiu no cemitério onde seu avô foi enterrado , matando uma mãe e sua filha que lá estavam. Ao ver o túmulo de seu avô se lembrou de que Ray disse que seu antigo colega Baxter foi quem o matou. Enfurecido , ele levou a lápide de seu avô e voou até Baxter , que estava sendo transportado para uma casa segura pela polícia em uma van. John destruiu a van e ignorou os apelos de Baxter, quebrando a lápide em cima dele . John ficou surpreso ao encontrar um escudo verde brilhante protegendo Baxter, e segundos depois foi confrontado porGuy Gardner.
Submetido ao poder de seu anel , John foi em grande parte alheio as palavras de Guy. John foi capaz de recuperar o controle de si mesmo, e conseguiu perguntar a Guy para ajudar , o que surpreendendo Guy muito (como ele nunca tinha visto um lanterna vermelho falar antes). Enquanto Guy ajudou os feridos , o anel de John levou-o para Ysmault , onde encontrou Atrócitus , que estava lutando contra uma horda de suas criações fracassadas . A chegada de John distraiu Atrócitus tempo suficiente para que uma das criaturas o atingisse com uma estalagmite, matando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário