Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Superman [Novos 52] - Clark Kent / Kal-el


Superman -
Primeira Aparição: Justice League #1 (2011)
Nome: Clark Kent / Kal-el
Outros Nomes: Homem de Aço, Grande “S”
Nacionalidade: Planeta Krypton [Terra o/Novos 52]
Raça: Kriptoniano
Status: Ativo



Poderes:
- Voo
- Super Força
- Resistência
- Super audição
- Visão de Calor
Seus olhos Emitem todos os tipos de radiação
Equipamentos:
Habilidades:
Características Psicológicas: Costuma se envolver em questões de cunho social e escrever matérias sobre isso.
Seu temperamento era mais agressivo com os vilões, agora é agressivo com todos.
Características Físicas:
Outras Características:
Afiliações: Liga da Justiça
Base de Operações:
Ocupação:
Parentes Conhecidos:
Relacionamentos: Mulher-Maravilha (namoro)
Biografia:
1-Origem: Kal El nasceu em um planeta chamado Krypton, seu pai previu o eminente fim de seu planeta e o enviou ainda bebê para o espaço.
Na terra, foi criado em Smallville,onde o adotaram.
Após a perda de seus pais adotivos, Clark Kent se mudou para Metrópolis. A primeira pessoa que fez amizade foi com Jimmy Olsen e se tornaram grandes amigos. Ele passou a trabalhar em um jornal rival ao que Jimmy trabalhava, morava em uma casa alugada.
Inicialmente, ao usar seus poderes, o jovem podia apenas saltar pelos prédios e arremessar aviões. O que já foi o suficiente para ser batizado de Superman em uma matéria de Lois Lane.
Dentro de seis meses começou a se mostrar cada vez mais forte e rápido. Seu temperamento era mais agressivo com os vilões.
General Lane, temendo a criatura alienígena contrata Lex Luthor para a missão de impedir Superman, e então começa a caçada de Luthor que consegue pará-lo com um trem-bala desgovernado, faz experimentos, mas pouco descobre sobre ele.
Depois de salvar a cidade do Coletor de Mundos, Superman consegue definitivamente mostrar ao povo de Metrópolis que ele não é uma ameaça.
2- Liga da Justiça: Há 5 anos atrás, Lanterna Verde estava buscando invasores alienígenas quando se depara com Batman em Gotham, os dois vão até Metrópolis ao encontro de Superman para ver o que ele tem a falar a respeito.
Uma invasão alienígena em escala global começa e os três heróis acabam encontrando outros como FlashMulher-maravilha,Ciborgue e Aquaman.
Após a derrota de Darkseid e seu exército, os heróis são homenageados e formam uma equipe.
3-5 anos depois: Após enfrentar 3 seres alienígenas, os seres são absorvidos pra dentro de Superman e deixando-o mais punitivo e nada misericordioso.

Curiosidades:

Novo Uniforme:
Mais forte que uma locomotiva:
Grant Morrisson sabe ser irônico, logo em sua primeira edição já o faz ser derrotado ao parar um trem-bala. Realmente as locomotivas de hoje em dia são bem mais potentes, já não podemos dizer o mesmo do Super-Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário