Planeta Herois

Planeta Herois
Cartel PH

ESPIÃO PH

Planeta Heróis Show

domingo, 6 de julho de 2014

Vilões dos X-men: Predador X



Predator X – Christopher Yost, Craig Kyle e Paco Medina, 2007
Nome – Não Possui
Outros Nomes- Não Possui
Ocupação- ex-arma viva d’o Complexo
Nacionalidade-
Raça – Criado em laboratório
Status - Morto





Poderes:
-Força
-Dentes e garras afiadas
-Saliva tóxica
Equipamentos:
Pele de mercúrio Líquido
- faz regenerar quase instantaneamente seus ferimentos
Habilidades- Faro para mutantes
Características Psicológicas: Fúria incontrolável e fome insaciavel.
Características Físicas- Mamífero quadrúpede de grande porte com poderosas presas e garras. Pele revestida de mercúrio líquido.
Outras Característias - Dá preferencia a mutantes indefesos.
Afiliações- O Complexo
Base de Operações- base d’o Complexo
Parentes Conhecidos:  Outros 2 espécimes (mortos)
Relacionamentos: -
Biografia:
O fanático religioso William Striker contratou o Complexo para criar uma arma viva devoradora de mutantes, a pele seria revestida pela estração do mercúrio líquido de Mercury em um ataque que ele promoveu na mansão Xavier, porém foi morto antes da criação ficar pronta.
Três dessas feras foram construídas e passaram a ser usada pelo próprio Complexo, o mutante Mammomax tinha sido capturado pelo Complexo e foi devorado vivo por uma das feras; Mercury que foi capturada posteriormente por Kimura acabou tendo parte do material que constutui seu corpo extraído atravez de muita tortura e o material implantado nas feras Predador X. X-23 e Satânico insvestigam aonde está Mercury até conseguirem resgatá-la com o reforço dos X-men. X-23 decepa a cabeça de um deles enquanto um outro é destruído por Ciclope e Faísca. Mas a Fera restante escapa.
A fera começa a vagar sedenta por mutantes devorando todos que encontra, ao farejar o nascimento de um novo mutante vai até o Alaska para saciar a sua fome, mas encontrou apenas os corpos de Arrasa-Quarteirão e Prisma estirados no chão e os devorou. Uma outra vítima foi o inofensivo mutante Zoiúdo. A cada mutante digerido, mais ele crescia, além de se tornar mais forte e poderoso. 

Atraído pelo faro até o Instituto Xavier, a fera – que dá preferencia a presas fáceis- revira os corpos dos mutantes enterrados no Instituto e em seguida tenta devorar Indra, o mutante mais jóvem de lá. Os Novos X-men têm dificuldades de enfrentar a Fera que está muito maior e resistente que antes. A mutante fada teleporta Predador X e todos que o enfrentavam até a Ilha Muir, onde estão X-Force, X-Men e X-Factor enfrentando os Carrascos e os Acólitos. Além disso, era justamente na Ilha Muir onde estava a bebê mutante nascida no Alaska, e que precisava ser preservado a todo custo.  Predador faz mais duas vítimas: devora Vertigo, mastiga o braço de Bishop.

 Sua pele de mercúrio líquido regenerava os cortes rapidamente e só conseguiram derrotá-lo quando Wolverine se deixa ser engolido pela fera para o retalhar de dentro para fora, estripando-o.



Nenhum comentário:

Postar um comentário